Política de garantia
- Sobre as Reservas;
- Reserve com antecedência prévia para não ficar sem vagas. Use nossos canais de comunicação: Site oficial, Facebook, e-mail, telefone de reservas.
*Obrigatório à apresentação de documento com foto no ato do check-in do titular da reserva e acompanhantes
- O horário de check-in é das 17h até às 22h, e o check-out às 15h, atraso em até 15 min, está sujeito à retirada de seus pertences por colaboradores autorizados pela direção.
- Para a confirmação de sua hospedagem é exigido um sinal de 30% do valor no ato da reserva e saldo a pagar no ato do check-in.
Política de Remarcação e Cancelamento
Conheça nossa política de remarcação e cancelamento para melhor atendê-lo:
- PARA CANCELAR SUA RESERVA, CLIQUE NO SITE E NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA (MINHA RESERVA) SEGUIR O PASSO A PASSO.
*Nossos atendentes não efetuam cancelamentos.
14 dias antes da chegada
Política de Reembolso Total
- Você pode cancelar sua reserva em até 14 dias antes da data de chegada. Este prazo é composto por:
- 7 Dias de Direito pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC):
- Garantido por lei. Lei n.º 8.078, de 11 de setembro de 1990
- 7 Dias de Direito Adicional Oferecido pela nossa Empresa:
- Oferecido por nossa política interna do direito de compra.
- 7 Dias de Direito pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC):
Isso significa que, ao todo, você tem 14 dias antes da chegada para cancelar sem custos adicionais.
a. Remarcação ou Carta de Crédito:
- É permitido remarcar a reserva ou emitir uma carta de crédito no valor do depósito em garantia (sinal de 30%). Esta carta de crédito pode ser utilizada até 12 meses a contar da data do check-in. Cada reserva tem direito a apenas uma remarcação.
- ****É necessário consultar o valor do tarifário vigente na data desejada para remarcação ou utilização da carta de crédito. Caso o tarifário na nova data seja superior ao originalmente contratado, será necessário ajustar a diferença do depósito garantia (sinal de 30%) ou do pagamento da reserva em questão.
b. Reembolso Total:
- Não havendo o interesse ou na impossibilidade de uma remarcação é permitido o reembolso total sem ônus ao hóspede.
- No caso de pagamento com cartão, o valor será estornado junto à adquirente do cartão, deduzindo uma taxa administrativa de 2,5%.
5 dias antes do check-in
— Fica permitido a remarcação da reserva. A nova data de hospedagem deve ser definida no ato da solicitação de remarcação.
- ****É necessário consultar o valor do tarifário vigente na data desejada para remarcação. Caso o tarifário na nova data seja superior ao originalmente contratado, será necessário ajustar a diferença do depósito garantia (sinal de 30%) ou do pagamento da reserva em questão.
Não há direito a reembolso;
Do 4º dia ao dia do check-in
— Não há direito a remarcação ou reembolso. Multa no valor total (100%) da garantia efetuada.
- Pacotes tais como: Natal, Réveillon e carnaval – tarifa não reembolsável.
Política de No-Show
- Reservas realizadas em nosso site:
O não comparecimento no dia da chegada (No-Show**), acarretará multa de 30% do valor de sua hospedagem (depósito de garantia), não tendo o direito de estorno, carta de crédito ou remarcação.
- Reservas realizadas por agência / OTA`s (Booking, hoteis.com e outros):
O não comparecimento no dia da chegada (No-Show**), acarretará multa conforme a política de cada parceiro, não tendo o direito de estorno, carta de crédito ou remarcação.
**No-Show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada.
Crianças
- Apenas 01 criança de 0 a 5 anos pode se hospedar gratuitamente, dormindo na cama do responsável, acima de 5 anos serão cobrados como adultos.
Horários
- Funcionamento da recepção – das 6h às 24h. Portaria – 24h.
- Café da manhã – 08h às 10h não há tolerância.
- NÃO ESTÁ INCLUSO A CEIA DE FIM DE ANO NATAL OU ANO NOVO
OBS: Horário das refeições para eventos ou grupos consultar coordenação. - Piscina – Horário de funcionamento 09:00h as 21:30h
É permitido a entrada de produtos não comercializados em nossa pousada, (PORÉM SÓ PODERÁ CONSUMIR EM SUA ACOMODAÇÃO).
- Nas áreas de alimentação e piscina é vedada a entrada de bebidas e alimentos, mesmo que comprado em outro local da Pousada.
- Equipamento de empréstimo, tais como secadores, só pode ser requisitado com depósito caução, na recepção.
- A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perdas dos objetos (controle remoto, rouparia, chaves, etc.) ou algum item (raquetes, bolas, etc.) disponibilizado ao hóspede, fica este de acordo em ressarcir a Pousada o valor monetário do mesmo a preço de mercado.
- A pousada possui estacionamento sujeito a disponibilidade sem cobrança, não nos responsabilizamos por eventuais danos no automóvel ou pertences no seu interior.
- A Pousada se reserva no direito de advertir ou até mesmo pedir a retirada de hóspedes que não se portarem dentro dos padrões de bom convívio ou dentro do regulamento interno, sem prejuízo dos valores pagos e a pagar referente à diária e tudo que foi consumido até o momento.
Governança
- Arrumação do quarto é feita todos os dias a pedido do hóspede, mediante solicitação na recepção. Deixe a chave na recepção e assine sua autorização.
- A limpeza do quarto é feita das 10h às 15h. — NÃO FORNECEMOS COBERTOR
- Roupa de cama e banho é realizada a troca somente no 3º dia da hospedagem.
- Roupa de cama e banho é de uso exclusivo no apartamento.
- Fornecemos toalhas para piscina e praia com custo adicional (solicitar na recepção)
- Não será permitido estender roupas na parte externa dos apartamentos.
- A voltagem da pousada é de 220v e é proibido o uso de aparelhos que possuam resistência tais como: esquenta-mamadeiras, ferros de passar roupa, churrasqueira e panela elétrica, etc.
- Frigobar deve ser usado somente para bebidas.
- Conforme a Lei Estadual Antifumo n.º 12.546/2011, proíbe o consumo de charutos, cachimbos, narguilés, cigarros e outros produtos em todas as áreas da propriedade.
- É Proibido utilizar as toalhas para limpeza de sapatos, etc., pois será cobrada a lavagem especial.
IMPORTANTE – Ao sair do apartamento desligue o ar condicionado e lâmpadas, feche as portas e janelas.
HORÁRIO DE SILÊNCIO – 22h às 07h. Mantenha o volume do aparelho de TV e de outros aparelhos de modo a não incomodar os demais hospedes, conforme Art. 42 da Lei Federal das Contravenções Penais (Lei n° 3.688 de 3 de outubro de 1941), diz que qualquer cidadão está sujeito à multa ou reclusão de 15 dias a 3 meses por perturbar o sossego alheio.
Políticas da Pousada
- Não aceitamos uso de narguilés em nenhuma parte da pausada.
- O uso e consumo de bebidas na área, somente em seu apartamento, está liberado.
- É proibido qualquer tipo de som na área externa das acomodações. Exceto o som fornecido pelo hotel.
- Não é permitido o uso de coolers.
- Proibido consumo de bebidas e alimentos que não será comercializado na pousada.
- Ao sair da pousada desligue as luzes e feche a porta.